sábado, 19 de junho de 2010

VAMO CAMBADA !

Ê São João , época que pessoas se libertam do armário , garotas mostram vestidos juninos , garotos mostram que estão na puberdade e pintam bigodes, as fogueiras de são joão poluem o ar, crianças jogam "bombas" que compram por apenas 2,00 reais a caixa, e eu em casa , tomando susto com fogos de artifício e nem um pouco feliz com as músicas de forró.
Época em que ser 'matuto' é moda , e ir no interior mais ainda .
Mas , sempre existe um mas , o CDF é total revolution , certo dia , estávamos todos os alunos , empolgados com a semana de provas que vinha por aí , -NÃOMESMO  e dá aquele toque suave para dar inicio ao nosso tempo para tomar banho de sol , porém , havia um grupo de forró , forró pé-de-serra ( AAH COMO EU ADORO FORRÓ , NÃO QUERO COMENTAR A VERDADE OK !? ) . E , todo mundo começou a dançar forró , se pegar , e a coisa toda . Até que , começa uma quadrilha , e que quadrilha , todo mundo de farda , eu pensei comigo mesma : " AAH  CADÊ O SEGURANÇA NESSAS HORAS HEIN !? A QUADRILHA FORMOU-SE DENTRO DA PENITENCIÁRIA " . Enfim , toda quadrilha tem um casamento matuto , desta vez o casamento foi moderno , CASAMENTO GAY , aa como queria reconhecer o noiva , e rir da cara dele quando nos encontrássemos na escada  (:
Bom , foi bem engraçado . Eu tinha um vídeo do dia , gravado por Nathállya Rayanne. Mas, eu , como sou uma pessoa adaptável para a tecnologia , excluí o video do celular D:
CHOREM !
Porém , uns informantes do meu mensseger , me falaram que há sim , um video no youtube .
Assim que eu conseguir amados grilos , eu trarei .
AAHMULHEQUE !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário