sábado, 19 de junho de 2010

Grilo do Mês , + 2

E aí cambada , preparados para ver o nosso grilo do mês  !?
SIIM GRILÃO !
ÔÔÔ , vive em um abacaxi e mora no mar (8) 
Ér , acho que esta não é a música apropriada para o momento , certo !?
Vou dizer quantos e-mails eu recebi  ...
Preparados ?



































01 . 
Eu recebi , UM E-MAIL , acredita !?
Agora me diga o porque você não mandou nada pro meu e-mail , nem um oi   D :  Dai , se sua resposta for aceitável , eu te perdoo .
Então , vamos dizer que a Fernanda Monicelli , ganhou a promoção , e eis aqui , a nossa GRILA DO MÊS DE JUNHO  !
AJSIAJSIAJSIJ , está atrasado não !? É , eu fiquei este tempo todo , esperando um e-mail , enfim .

Fernanda Monicelli , é uma garota que também está estudando para o IFRN , e uma leitora do meu blog . Atenciosa , deve ter menos que 1,60 , fofinha , amorosa , um anjo em pessoa . E mora perto da minha casa , e sim , eu não pedi à ela para mandar o  e-mail , nem pensem nisto , porque EU tenho a prova de que não fiz isso .
Bom , ela é minha amiga , sim é sim ( :
E esta foto dela , foi ela que mandou , não gostaria de colocar uma foto que ela não gostasse .




Bom , o que dizia no e-mail :  Ah! quero ser a grila do mês porque gosto muito do seu blog e admiro vc por ter um!
com ele vc expressa sua opinião e sentimentos, parabéns por ele.
OBS.: ñ to falando isso pra vc me escolher ñ viu!
eu sei q num participo muito e q num deixo comentários +  gosto bastante e na maioria das vezes num comento por vergonha.
Aí vai a minha foto :  ( o qual já coloquei , logo acima ) .

-

Não , não irei dar à você o msn dela, seu tarado  (:
Parabéns Fernanda Monicelli por sua vitória no concurso grila do mês  (:  Felicidades .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário