sábado, 19 de junho de 2010

professores,

Você , que estuda como um louco , sabe que há várias diferenças entre professores não é !? Mas, agora imagine um professor falar sobre masturbação como tema debate , e outro falar sobre o quanto roupas íntimas o deixa excitado .
Imaginou ?
Estranho não é !?
Principalmente quando SEU professor vem e fala que traí a namorada , e sai pegando todo mundo por aí , sobre garotas que choram quando estão tendo orgasmo com ele e sobre sua casa de primeiro andar .  Porra , o que isso tem haver ?  NÉ !?
Eu não estou interessada no quanto você é fodão , eu quero filosofia !
Acho que todos nós temos de aprender filosofia , e não a sua vida .
Uma semana antes das provas, na ultima aula deste professor , ele resolveu fazer um debate : Professor , vamos falar sobre COPA !  " Não , é muito chato esse assunto , vamos falar sobre masturbação , porque será que garotos tem mais facilidade de fazer uma masturbação do que as garotas !? " E a partir daí colega , foi a porra toda da vida sexual dele .
E isso caiu na prova !?
LÓGICO QUE NÃO!
Então , se você é um professor , filhodaputa , que traí a namorada, saí comendo todo mundo por aí  e mora em uma casa de primeiro andar . AH VÁ  , bem longe de mim , se não eu te chuto , e você nunca mais vai ver uma garota ter um orgasmo e chorar com você .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário