sábado, 5 de junho de 2010

minha mãe está garvida (:

 Sim , garvida .
Garvida da vida , -NN
Garvida de um mini grilo .
HAISIASJIAJSAI .
Então resolvi falar sobre gravidez e putas -NN .
Hoje em dia sabemos que o aborto é frequente , por mais que seja ilegal . Pois, jovens garotas que saem por ae na balada , " pegando geral " , também pega um mini pirralho na sua linda barriguinha que passou meses e mais meses para defini-la na academia .  BEM FEITO . 
Sim , muitas são expulsas de casa , mas a culpa não é do pai nem da mãe ué , não foram eles que fizeram secço na balada ok  !? Então expulsa mesmo . NJSIJAISJA .
Garotas assim deveriam saber o risco que correm , sim , nem é todo garoto que te liga depois da balada para marcar outro encontro , imagine se vai assumir um filho depois da balada .  E a primeira coisa que vem na cabeça é :
 - AAAH, vou abortar essa criança .
Porra, que culpa  a criança teve do secço que você teve com o carinha lá !?
Tudo bem que eu ODEIO crianças , é --' . Mas, não vejo o porque que a criança merece ser abortada . AA , tem tantas opções , tantos casais por ai querendo um filho , porque não podem ter  ...
Arranja psicólogos , eles ajudam se você não tem condições financeiras para criar um filho .  UÉ , vai matar o pirralho porque ? Você que devia se matar .
E não joguem no lixo , criança não é objeto . Nem abandonem de repente em um matagal, ela também não é um tigre , nem de uma hora para outra vai começar a caçar animalzinhos e comer .
Nem jogue em uma encruzilhada , a coitada da criança não sabe quem é a Lilith, principalmente se for um pirralho .
Sim , minha mãe não vai abortar , nem dar a alguém . AMÉM , maaas me deu uma incrível tarefa , escolher um nome para a criança .
Minhas opções para PIRRALHO :
Harry , Rony , Voldemort , Draco , Hagrid , Riddle ,Rupert ,Billie, John , Chapeleiro , Edwiges, Pichitinho , Gerard , Snape , Ryan , Brendow, Bichento ,etc .
Opções para PIRRALHA :
Emma , Gina , Hermione , Luna , Minerva , Cara de sapo , Alice , Dolores , Rosa , Lilian , Cho Chang , Lilá ,Bonnie, etc .
Meus pais não gostaram das opções --' ,  idéias , estou aqui   ((  :  
Socorro !
Mas, quando eu tiver o MEU PIRRALHO do heavy metal , eu colocarei seu nome de VOLDEMORT    (  :

Um comentário:

  1. Eu AMO a ideia de Daniel para menino (a dã, óbvio qi é pra menino, só num vai ser pra menina né Juliana --')

    & Emma Alice *o*
    PS.: Ignore minhas bobagens -Q

    ResponderExcluir