sexta-feira, 25 de junho de 2010

novata

 Grilos , a yasmin patrício está compartilhando o br00talkiwi com a yasmin nóbrega . 
Então são duas yasmin's , ( : 
Se uma yasmin , incomoda muita gente , duas yasmins incomodam , incomodam muito mais  ♪  
Já temos 3 posts da nossa grila veterana  ( : 
   E uma coluna dela , que foi idéia minha , ali ao lado , que no momento apenas tem um ponto  ._. 
Isso foi por amor , eu pensei comigo : " Cá , a Yasmin velho , tem umas visões políticas extraordinárias , e se ela reclama tanto das atualizações , ela que atualize oras , "  
JAISJAIJS , e sim , agora eu posso fazer : " Atualize o blog , se não eu te mato " . 
Continuarei postando aqui ( :  Não vos abandonarei , nem no mato , nem na serra , nem no ... mato ! 
Então , as diferenças de nossos post estarão nas tags , como : " post feito por yasmin nóbrega " , " post feito por yasmin patrício " .
 Este é o fim , espero receber comentários , e fortes opiniões sobre nós ok !?
 ( : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário