sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dureza!

Vou relatar como é ser aluno de academia.
No meu primeiro dia, todos olharam-me "sinistro" de um modo que a minha vontade era de sair correndo. Bom depois disso fui para uma máquina, mas por que o instrutor subestima você? Pois é, este colocou logo uns 10kg, parece pouco, né!? Porém para mim sim foi muito, antes de terminar a primeira minha perna tremia toda e no outro dia não conseguia subir um degrau. Durante tu começas a pegar um pouco a mais, e ai aparece uma criatura que se acha melhor que tu, porque pega uns 10kg a mais, e ainda vem dizer "já tentou aumentar?" E tu respondes JÁ AUMENTEI! E a coisa olha-te com cara de deboche e sai rindo da sua cara, como se ela pegasse uns 100kg, palhaço... E quando tu vais fazer aula como Jump, minha nossa colocam um som ensurdecedor, ai começa na primeira quicada e muito legal mais depois, tu começas a suar como se estivesse numa maratona, a garganta fica arranhando de tão seca, e no intervalo tomas toda a água da garrafa por impulso, e quando voltas a saltitar nossa começa uma dor super agradável na barriga que não aguentas mais, ai paras, mas o instrutor em seu lindo microfone fala "parou por que?" Ai meu filho, todos te olham debochando de ti, e lá vai cometer um suicídio e voltas a quicar morrendo de dor. E o pior é ter de aturar aquelas mulheres que se acham as gostosonas, e que te olham de soslaio, e o mais engraçado são as gorduras localizadas dessas, e a cara cheia de pregas. Hahahaha! E querem ser gostosas assim?

Moral da historinha: Se vós quiserdes ser um gostosão (a), prepares se para uma cessão de torturas, mais é melhor sofrer agora do que depois, ora pois, com o passar do tempo tu adquirirá uma barriga de chopp e ai meu colega lascou, ninguém belo vai querer-te (mais dá para enganar um pouco com uma cinta), mas se fores       rico não esquenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário