sexta-feira, 25 de junho de 2010

My City

Eu moro numa cidade nordestina chamada Natal a capital do Rio Grande do Norte. É uma cidade boa de se morar, porém como nada é perfeito... Os seus habitantes, a maioria incomodam um pouco, pois é, eles adoram forró e eu odeio, todos os lugares tocam forró, na escola os caiçaras se acham com os celulares tocando forró  durante todo intervalo (alguém avisa que fone de ouvido existe). Em casa tu nem podes relaxar porque seus vizinhos colocam em seus sonzinhos forró e no máximo, e ainda todo lugar que eu estou sempre toca forró, mas como diz Yago Ramone do Blog 51 Nius: Tudo Pode Piorar. Aqui tem uma banda chamada Grafith, meu Deus, são horríveis, as músicas não tem letras e a maioria dos adolescentes desta só escutam eles, aff, ou seja, quem não gosta é obrigado a escutar. Aqui se tu curtes Rock como eu é considerado louco. E para completar hoje perto da minha casa está ocorrendo o Forraço, e eu estou sendo obrigada a escutar, tanto forró como o Grafith. Esta noite não está muito boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário