quinta-feira, 24 de junho de 2010

Que baita desgraça ,

E é , quem anda acompanhando a copa do mundo , deveras perceber que os grandes nomes do futebol já estão fazendo suas malas e voltando cada qual para seu devido país . Como exemplos destes , França, Itália e a coisa toda .
O Brasil se classificou , Portugal também , Argentina , aiai ...
Agora vamos ao Q da Questão  :  "  UÉ, TIMES FRACOS RESULTA A COPA SEM GRAÇA "
De todas as copas que eu me lembro , e olhe que eu só lembro desta, os times se esforçavam mais , e sempre tinha aquela coisa de : Itália , Brasil ...
Mas cadê a Itália  ¿
Vamos Imaginar o Mario numa copa do mundo :



Imaginou ?
Agora lembra do Mario × Luigi , vamos imaginar uma copa do mundo entre os dois ,



Não iria ser maravilhoso ? Vem cá baby , pense comigo , Mario × Luigi ,  seria uma copa onde iria apenas haver dois jogadores , NÃO, não teria essa de sem graça , porque saberiamos que a disputa seria bem mais acirrada . PORQUE ? Porque não estão lutando por uma taça marno , e sim ma gatinha , uma 22k loira , difícil de pegar .
São 3 garotos , se bem que o ultimo não podemos considerar um garoto mas enfim ,atrás de pegá-la e somente um terá o seu número de telefone.
Afinal , a copa não seria repetida , então ficaria para a história . Além de , o vencedor ter o direito de levar a 22k em cima do Yoshi ,  e Yoshi não é um homossexual , ele é apenas um cavalo .* Eu sei que o nome aparenta isso .
Chega de futebol com bola e uma copa sendo repetida a cada 4 anos , vamos á copa do Super Mario World com uma  22k , e com apenas um campeão .

    este é um dos caras que quer pegar a 22k , como chamamos princesas honrosas na atualidade , só para sacar se você nunca jogou Mario ok !?




 e esta é a 22k  e o garoto ao seu lado é apenas um garoto com cabeça de cogumelo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário