quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aqui é o Silvio Santos , mahôe 1º de Abril .
Não, isto não é engraçado . Meu pai me pregou uma peça que eu detestei , ligou para o 130 ( configuração de data e hora ) e disse que minha mãe queria falar comigo , logo peguei o telefone pensando que minha mãe estava no outro lado da linha , veja a simbólica conversa :
- Oi ?
- Dez horas , 32 minutos e 30 segundos , repetindo , Dez horas , 32 minutos e 32 segundos . Para ouvir a ligação novamente aperte 1 .
Passado um minuto de silêncio , comecei a gritar com meu pai , já que eu não consegui pregar uma peçinha nele ._.
Novamente , outro primeiro de Abril do meu pai :
- Larissa !
- Oi !?
- Pegue , essa nota de 100 e fique para você .
- Já sei , primeiro de Abril ! - E o meu olhar feroz novamente foi de desaprovação .
Odeio o dia 1º de Abril, porque eu sei que meu pai vai pregar peçinhas , fúteis para cima de mim ._.



The FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário