terça-feira, 30 de março de 2010

Vou ser bem objetiva .



O Rodrigo me mandou essa reportagem aqui , e gostaria que vocês lessem com muita atenção para perceber o que eu faria com os demônios que fazem isto .


Bom , se você leu meu caro grilo , deve ter percebido o quão absurdo isto é . Sinceramente , o ser humano é retardado , ainda não creio enquanto escrevo esse post , e desculpe se serei agressiva , mais isto foi um verdadeiro absurdo .
Instantaneamente tive vontade de fazer isto com eles :






* clique nas imagens para ampliar .


Com viram , tenho altas habilidades no paint , mais enfim , isso tudo é um protesto , para que parem com essa nojeira de matar as pobres criaturas , elas foram feitas para viver e não para serem cruelmente assassinadas , ou será que vocês não percebem que fazem como os assassinos ?
Matam por diversão , e não sentem receio .
Sinto nojo dessa sociedade .
Vocês não merecem o que tem .
E me refiro à quem pratica esse tipo de ação . Mas se você eu caro grilo , NÃO pratica esse tipo ação apenas por diversão , eu te amo muito .
Obrigada ( :



Um comentário: