quinta-feira, 1 de abril de 2010

IAP

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,
estou feliz , perceberam né !?
Pois é , hoje poderia ser um dia tedioso , mais não , foi um dia maravilhoso !
Visitei o IAP Cursos ,
Eu necessitava voltar lá , fazer uma visitinha só para ser feliz { :
Reencontrei 3 pessoas mal-amadas { : : Miguell , Kassandra e Barbára .
Nossa, saudades imensas destas *_*
Enfim , fui super bem recebida por todos , nem imaginava que iria ser assim , até seu Isaías relembrou de mim ( : Ficou com ciúmes , HAUHSUHAUSHA.
Assisti uma aula de Língua Portuguesa das 14:30 às 16:30 , com o professor Antenor ( F.B.I ) , que fez questão de nos apresentar à turma , contou todo o processo de vida de Miguell & Priscila ( jumentinha ) . Fiquei ligeiramente envergonhada com todos olhando para mim , mas depois ...
Me deu uma crise de risos com a Kassandra ...
QQQQ
Enfim , ainda não estou aceitando que a Narayana vai sair do IAP D:
Não , não pode D:
Unidade II sem Narayana é péssimo D:
Com quem é que eu vou conversar no intervalo no Exame de Seleção D:
Eu não tenho mais o Igor lá para pertubar DD:
AAH triste fim .
Mas, ainda assim , estou feliz , e não tem quem me tire esta felicidade !
E logo logo irei para as Aulas de Matemática no dia 10 de Abril com o professor Marcos Bomba { :

ATENÇÃO ! Lá Vem Chumbo Grosso - Antenor (F.B.I) , Iap Cursos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário