quinta-feira, 4 de março de 2010

\m/

Oi Grilos { :
Hoje eu estou sem nada para falar ._.
Então este é só mais um update tosco : B
Minhas provas estão mais perto do que nunca , será uma semana cansativa , domingo 7 concurso , 8,9,10,11,12 provas discurssivas da escola . E sábado provavelmente aula .
Meu pai vai pescar no sábado ._.
E é este meu tema : PESCAR .
Primeiro : Quando você tem a intensão de pescar vá com duas certezas : Você vai voltar com um cheiro INSUPORTÁVEL , seu barco tem um risco enorme de afundar e você vai morrer se não souber nadar .
Quando eu era menor fui na praia, passei a tarde inteira enfiada em um monte de pedras para pegar um peixinho , olhá-lo e depois logo soltá-lo com toda a felicidade do mundo , me erguer na pedra e dizer : EU SEI PESCAR . Com orgulho , pegar minhas linhas e sair correndo , ralar o joelho naquelas pedras da praia da redinha, contar para minha mãe que eu soltei um peixinho no mar, e logo ela que nunca me deu tanta atenção com todas as minhas besteiras .
Sim sim , nessas várias tentativas minha linha torou (odeio isso ), mais eu consegui pescar um peixinho , eu não curto comer frutos do mar , gosto de vê-los para observar mais um ser vivo , além das baratinhas , semtopéias, gatos ,cachorros, aranhas e afins .
Então, eu queria muito que meu pai me levasse, acalma um pouco , sair de toda a negatividade urbana , é como ir no parque das dunas , só de ficar ali na frente é muito bom .
Isso tudo só pra dizer que : Se pescar me chame -Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário