quarta-feira, 10 de março de 2010

oi ...


Antes de começar a estudar filosofia para a prova de amanhã, decidi pedir imensas desculpas pelo meu desaparecimento . As coisas ultimamente não estão sendo as mesmas , encenar que sou feliz é uma coisa frequente no meu personagem . Por esse e outros motivos resolvi viver, claro , não deixando meu complexo de inferioridade de lado , porém mudar , ser feliz , deixar minha atuação e realmente viver .
Meu complexo de inferioridade é algo que eu nunca consegui me livrar deste , e não deixar de lado é uma coisa que sempre volta , por isso quero lutar contra ele .
As pessoas com quem eu estudo sabem realmente que eu sou aquela pessoa , idiota , brincalhona , que sempre tem as piores risadas do mundo, que fala o que quer , que se chateia , que é tímida, quer revolucionar o mundo e que ODEIA ser enganada .
Que por mais que queira falar com as pessoas , sempre se acha horrorosa demais para que esta a olhe e começe uma conversa .
Mudo frequentemente meu humor , tento mudar a minha vida , e eu mesma odeio essa indecisão de não saber o que quero .
Não mudo meu gosto , não mudo meu jeito, o que só piora para mim , não tento esquecer as pessoas que eu amo , não procuro ajuda , não penso em mim , não deixo de ser ignorante .
E por tudo , mudo minha opinião fácil fácil .
É só me estabelecer um tema e eu dou minha opinião , mais para mim tudo é relativo , depende de quem vê, ou seja , depende do referencial .
Se você perguntar à dois tipos de classes sociais, à um mendigo e à um milionário , qual a razão de viver , tenho certeza que as respostas serão diferentes .
E porque pensar só em si mesmo ?
... , meu nome é inconstância .

2 comentários:

  1. Nee-chaaan *-*~~
    Vc é a pessoa mais fofa que já conheçi (é um fato) Vc encanta as pessoas e não sabe disso!
    Sinto um carinho enorme por VC! Um carinho de irmãzinha. E olhe que nos duas nos conhecemos a poucoo tempo :D

    ResponderExcluir