quinta-feira, 4 de março de 2010

báh ,




Se você meu caro grilo , é uma pessoa que ama o My Chemical Romance e ainda não sabe que o Bob , baterista da banda SAIU desta ,


sim ,


começe a chorar assim como eu começei a chorar .


É uma pena que esse retardado,imbecil,idiota esteja abandonando o que eu daria todos os meus segundinhos de vida para sentar naquele banco e começar tocar junto ao Frank , e ouvir a linda voz do Gerard Way .


Bob , se mata !


Você vai deixar muitas saudades , muitas mesmo cara D:
Espero que o baterista que veêm aí , seja melhor que você , que não seja retardado e não critique o Frank . Tenha seus olhos azuis, seus cabelos loiros ...


Aquele jeitinho tímido ...


Enfim ,


BOOOOOOOOOB VOLLLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

Se você voltar prometo passar 2 meses inteiros

escutando todas as músicas do MCR, e lendo o site , please please please D: #promessadefã

Um comentário:

  1. Bob vai fazer muita falta... tenho certeza que ele teve seus motivos, mas seja qual forem eles, é uma coisa muito triste para os fãs! Boa sorte Bob! Vamos sentir sua falta!

    ResponderExcluir