segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CINE50

Então , o pessoal que me conhece ( yasmin patrício ) e moram perto de mim  poderiam preparar-se para ir à um evento chamado Cine50 ( que vai ser ótimo por sinal devido aos  coordenadores e acreditem se quiser euzinha assisti HP1 , HP2 , HP3 e HP4 com esse pessoal e foi MARAVILHOSO ) e , para começar  é super barato, você pode deixar de comprar uma jujuba na escola ( tipo eu ) e ir para lá por apenas ciquenta centavos , vamos pensar não é !? Se comprarmos pirata gastaremos uns cinco reais, se formos baixar na internet perderemos tempo em vez de estar no twitter pois a velocidade estará MUITO lenta . O filme será  O Livro de Eli que fala sobre um homem solitário que deve proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli ( e tipo , tem o GARY OLDMAN , VAMOS LÁ ! ) às 17:30 no dia 26 no Salão Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua . Promoção : quem for , ganha um autógrafo ( NÃO , não sou tão famosa assim ) .
Mas, quem for vai assistir mais um filme em sua vida que pode lhe dar sabedoria e tudo o mais e , por ser Denzel W . pode ser que negão ( prestem atenção pessoal da prizão da zona norte ) passe como questão na prova. Estou divulgando aqui porque eu sinto que devo ajudar mas , não sei como então, vamos aos meus grilos queridos . Vocês não vão se arrepender . E aliás , vai ser ótimo com calor humano , JAIJAIS bjs .

4 comentários:

  1. Lary, você me mata de orgulho.

    [e não ficou grilinhos depois da sua fala não, hehehe. óia eu aqui! =D]

    Mas é isso aí pessoal. A primeiríssima seção do CinEjoc 50$. Vamos marcar presença.

    Esperamos por vocês.

    ResponderExcluir
  2. aaaaah como essa linda mata de orgulho todos nós :D
    vamos lá galera, CinEJOC 50$ vocês não podem perder !!! tudo a preço de banana, ou melhor, 0,50 centavos kk Junta uma galera e vamo assistir (:
    maiores informações, pode perguntar a qq uma de nós, e ESPERAMOS POR VOCÊS dia 26 :DD

    ResponderExcluir