quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

80 COISAS SOBRE MIM + 20

 

81 – Recebo ligações de Nathallya R. de madrugada e 90% das mensagens do meu celular são feitas por ela .
82 – Tenho quinze anos
83 – Sou toda bronzeada
84 – Meus antecedentes são portugueses
85 – Gosto de conversar sobre Harry Potter
86 – Meu cantor favorito é o Gerard Way mesmo achando o Frank uma gracinha
87 –  Tenho pavor à filmes de terror
88 –  Gostaria de conhecer a Bell D.
89 – No dia oito de fevereiro de dois mil e onze gastei 93 reais de bônus em uma ligação com a Sarah M .
90 – Sonho em morar na França
91 – Nunca fiz nenhum curso de web design
92 -  Chorei em Orgulho e Preconceito e em Diário de uma paixão .
93 – Assisto frequentemente a TNT
94 – Tive influência do meu avô que me fez gostar dos Beatles
95 – Desejo passar na UFRN em Engenharia Civil ou Arquitetura
96 – Minha mãe chama meu guarda-roupa de guarda-livro
97 – Tenho ciúmes das coisas que gosto .
98 – Na verdade, tenho ciúmes do Rupert Grint
99 – Nathallya R. é legal , bjs
100 – Odeio meus pés e minha barriga branca .

post feito por yasmin patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário