terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RETROSPECTIVA

No dia 25 de janeiro de 2010 , eu namorava e acabei resolvendo criar um blog para mostrar tudo o quanto sabia e sentia, já que as folhas do meu caderno haviam acabado e eu possuía uma preguiça terrível para escrever . Falei mal do meu colégio , crendo que não encontrasse ninguém para conversar e acabei encontrando o bonde do tigrão . Pessoas que faziam questão de gravar vídeos para que eu colocasse no blog e foi bem ali que conheci Yasmin Nóbrega ( segunda moderadora ) , que reclamava da falta de atualizações e chegou a ser grilo do mês .
Fiz um tabela incompleta da copa do mundo , fiz parcerias , mudei várias vezes os layouts e meses depois coloquei um contador de visitas . esperando que nem chegasse aos dez e olha só , cheguei a mais de quatro mil . Creio que no fim do ano , ou da metade do ano para cá não devo ter escrito tanto aqui e vocês até sabem o porque , estudos .
Mas, ainda estou aqui , tendo visto o segundo resultado ( terrível por sinal ) do IFRN , comentei sobre a copa , trouxe vídeos , trouxe gente nova , trouxe piadas , sentimentos e tentei por sinal até os abandonar mas , parece que o br00tal não saí de mim .
Então , Happy B-Day Grilos , porque este um ano , deve á todos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário