terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FISIOTERAPIA E FÉRIAS

Hoje , tive coragem de ir para a fisioterapia e de fato , relaxou . Mas , o pior da fisioterapia é você estar no ginásio , com várias pessoas e a tua fisioterapeuta ficar conversando com todo o resto que ali está . Mas , o pior  mesmo é começarem uma discurssão sobre pastores que cobram entre cinqüenta e cem reais para uma cura .
Fisioterapia ti relaxa e pensa em coisas zen ao sentir uma massagem muito agradável de um fisioterapeuta que foi dotado de muita beleza e não ouve coisas sobre : OPA  FUI CURADA ALELUIA ! ( sem críticas )
Nas férias ti se anima muito , sem escola , sem professores , sem a prisão . Isso tudo na primeira semana de férias , já na segunda ... Se você for o meu caso de nunca viajar , bom , você não vê a hora para encontrar aquele professor arrogante .
74432_1633820361955_1130055763_1719974_8082315_n_largeGeralmente nas férias , todo mundo resolve ir ao cinema ou a praia . Ou seja , além de você estar de férias , você vai ao shopping ficar cerca de trinta minutos na fila para comprar ingressos e , tem de chegar cinco horas antes da sessão que você quer , só para não perder os ingressos .
Na praia , você fica bronzeado ou , queimado , totalmente vermelho ( como eu ) sem poder levar um abraço em que não sinta dor .
As festas são poucas , há não ser aquelas do teu tio, cheio de bêbados em que um amigo dele lhe come com o olho .
Bom , nas férias você deseja não ter férias , fica feliz com isso e volta para as aulas assim :
Encontrar os amigos  :)
Conhecer gente nova :)
Ver novos professores :)
Encontrar professores antigos :/
Receber lições de casa :/
Ter de fazer provas ):
Ficar na recuperação ):
Ter trabalhos ):
Você deseja novamente as férias D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário