sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Felicidades

Tumblr_lem7foodmx1qc6q5vo1_400_large
Estamos em 2011 , um ano que eu realmente não sei nada sobre ele mas , espero que todas as críticas sejam menores que as de 2010 .  Enfim , como passaram o ano ? Vou lhes mostrar um pequeno resumo dos primeiros minutos do meu  novo ano :
+ Eu e minha amiga vamos para o meio da rua ver as pessoas comemorando o ano novo , cinco minutos antes . Quando realmente paramos de rir dos bêbados , nos abraçamos , e falamos todas aquelas baboseiras que se fala no ano novo . Meu pai nos abraçou e desejou no mínimo três namorados para cada ( claro , é isso que os pais desejam para todas as filhas ) , minha mãe estava fazendo a janta e não tem muita cerimônia , é tipo : Feliz Ano Novo e tchau .
E o primeiro dia de 2011 para a minha irmã foi ... no profundo sono .
Este foi os meus primeiros cinco minutos do ano maravilhoso que está sendo .
 Então , desejo a vocês um ótimo 2011 ( apesar de atrasado ) cheio de paz, saúde , felicidade , amor , prazeres e todo o mais .                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário