quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Noel não vem para o Brasil ok ?

Tumblr_ldl4guc43t1qf30ufo1_500_large

Estamos em época de natal , crianças acreditam em um bom velhinho entregando presentes pelas chaminés , a família toda se reúne novamente , preparando um peru e salgadinhos de farinha de trigo , ou seja , se isto acontecer você também deve saber que a melhor parte de tudo é porque você está de férias e não precisa fazer absolutamente nada .
Pois bem , eu não sei como as crianças brasileiras acreditam no velho , eu , pelo menos sempre soube que era o meu pai que pagava os presentes . Afinal , não existe chaminés no Brasil e se existisse Papai Noel é gordo demais para passar por elas . A não ser que , papai noel seja um ladrão e tenha acesso facilitado à sua casa .
As reuniões de família são piores ainda , você nunca tem muito o que fazer , além de assistir o especial de natal na globo com todos os seus primos ao seu lado sem ter nenhuma conversa e, geralmente você vira uma garçonete de primeira passando de um lado para o outro com a bandeja cheia de copos e cerveja , agradando assim o seu tio que está bancando a festa toda .
P.S.: Tio N ,  neste natal espero que você não faça isto comigo .
Mas,  o pior de tudo é você morar na cidade que contém o nome da festa , Natal , você sempre tenta fugir de alguma forma para se livrar de todo esse "peso" e não encontra sequer UM LUGAR sem enfeites de natal , músicas natalinas e sem homens que ganham dinheiro se fantasiando de papai-noel cantor .
O melhor do natal mesmo , é dormir .

P.S.: Gostaria de pedir IMENSAS desculpas aos meus seguidores pela falta de atualização .

Nenhum comentário:

Postar um comentário