quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tru Blood!

         Eu estava sem opções de seriados - nossa que mentira. Eu não sabia qual seriado escolher, então eu tive uma curiosidade em True Blood, mas não foi legal, não que a historia seja má, porém os Vamps. Cara é uma mistura de The Vampire Diaries com Twiligh e se tiver outro eu não sei qual. Agora a pergunta de um milhão que plagiou quem?
         Li que a mulher que escreveu Crepúsco, foi processada pois a criadora de Diarios de um vampiro alegou que ela a plagiou, mas o seriado TB, é a mistura dos dois, Soockie é uma telepata e ela não ler a mente do vampiro que ela se apaixonou - eu so assistir ate o 2 episodio então não sei se ela não ler mentes vampíricas e isso é tão Edward e Bella - os vampiros só entram em domicílios se forem convidados - o que? eu li e assistir em The vampire Diaries - mas se o expulsarem ele não entra mais - o uma sutil diferença - uh e um vampiro se apaixonou por uma mortal - isso ja é clichê.
        Algo interessante é que os vamps eles lutam por direitos iguais aos dos humanos, pois depois deles sairem do caixão, cientistas japoneses criaram o sangue sintentico, e eles não precesisam mais do sangue humano. Então uma parte da sociedade é favor dos vampiros, já a outra não.
        OH! Uma diferença os vampiros de TB não brilham na luz do sou eles viram pó - até que fim, mas em TVD eles tabém viram, porém com o anel de lapilis- lazuli eles podem andar normamente - e a prata mata vamps.
        Bom, o seriado não é ruim, mas antes de assiti-lo novamente vou ler a saga Southern Vampires ou Soockie Stackhouse,mas demorará, pois são nove ou dez livros e ja tem 10 livros à frente deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário