sexta-feira, 22 de outubro de 2010

$$$$$$$$$

Não tive criatividade suficiente para criar um título , e como eu quero muito dinheiro no futuro para fazer boas ações comigo e com os outros , imaginei este símbolo. E por conta da Ke$ha , mas ok .
Ultimamente não tenho ficado tanto tempo nas redes sociais , além do twitter , e estava depressiva demais para por coisas dramáticas aqui .
Irei falar de três coisas básicas , só para lembrar : Concursos , Segundo Turno e Posers.
No dia 12 de Dezembro estarei fazendo uma prova na qual eu fiz o ano passado e que não passei. Por isso fico pensando em tudo e em todos . Tenho concorrentes demais, assuntos demais e sonhos demais .
Todo concurso possui um grande número de inscritos, principalmente Vestibular e Cefet. Mas, 50% além de não terem estudado estão fazendo por obrigação. E isso acaba desestimulando grande parte daqueles que estudam e que estão ali por um sonho e por vontade própria. De fato , você deve tentar algo para seu futuro.Pois, ninguém quer mendigar futuramente. Mas NÃO me vem com essa história de que estudou muito , como ouvi no ano passado .
Antes de qualquer prova , relaxe e evite vomitar no dia da mesma , como aconteceu comigo . Quando chegar na parte da sua matéria favorita ( matemática ) você terá um surto de nervosismo e não conseguirá fazer as questões . Mas, pense no seu sonho e se você não passar , tente . Até um dia , ter seu nome na lista de aprovados.
Então , boa sorte para mim , novamente .

Detesto Posers , se você é um poser, XOXO (não). Não pelo fato de que você assiste e gosta. Mas, pelo fato de passar dois segundos lendo ou assistindo algo e dizer que AMA aquilo . Por exemplo , todo mundo sabe que eu sou louca por Harry Potter , não é ? ( aliás , 27 dias para RDM , parte O1 ) Pois bem , de repente escuto algo como : " O Harry vai se casar com a Érrrrrmione no fim e terão dois filhos , o Rony morre no final e Luna se casa com Néviil ".
Me diz , tenho dois segundo , um , dois . MORRI .
Não , Harry não se casa com a Hermione , e é HERMIONE , e não Érrrrrrrrrrrmione , isso é uma safadeza oculta ( isto te lembra à alguém ? ).
Essa garota aí da safadeza oculta , teve uma revolta contra um site de fofocas . Porém isto serve para posers, vocês não fazem nenhuma idéia do que isto irrita à nós que realmente gostamos e que defendemos nossos gostos . Então seu poser, para de dizer que ama às coisas , você não ama , você gosta . Então até para o seu ficante você diz que o ama , porque né ?

YEEEEAH BABY ! (post terrível , criatividade zero em ? )

Um comentário: