quarta-feira, 29 de setembro de 2010

modinhas,pc siqueira,super mario

 Todo mundo sabe o que é we it  não é !? Se não sabe , vou explicar . O site tem o seu título em inglês , ou seja  é estrangeiro (dãh) . No qual muitas , mais muitas garotas, loucas por fotos acabam fazendo seu cadastro e olhando centenas de páginas só para marcar um coração na qual você adora . Sim , eu tenho , eu gosto e vicia .
Claro que daqui há alguns dias vai virar modinha, como a banda Cine , Restart , Hori , Cores e Twitter . Sim, o twitter é uma modinha .Então vou demonstrar algumas coisas que eu gostei antes de virar modinha :
25177_1311395338687_1044726172_803041_3641850_n_largeTwitter : Naquela Época , ninguém mas ninguém tinha twitter, todo mundo achava uma bobagem possuir uma coisa que só podiam se digitar 140 caracteres . E sim , só os famosos tinham o twitter ... Criei minha conta no bendito site uma semana depois que o Descarga MTV criou aquela coisinha que chamamos de profile . Lembro-me bem , gostava de entrar no twitter apenas na hora do descarga . Mas aí a coisa começou a se espalhar , se espalhou tanto que hoje , TODO mundo tem um twitter . Até aquela senhora de idade da tua rua , que mal fala algo , tem um e você se impressiona .
Antes você podia falar de tudo e de todos no twitter , nada de RT até porque ninguém sabia que o twitter existia .
Blog : Admito que criei um blog de verdade por conta do blog da Angélica , e acabei continuando com ele , o Br00tal .  Porém , quando eu estudava no bendito CEFS eu tinha duas aulas por semana de informática  e no ano passado trabalhei com blogs , e acho que já contei essa história por aqui , mas ok , não importa . Ninguém nunca me mostrava nenhum blog, mas hoje em dia , todo mundo pelo menos tem um , nem que seja só o título .
Orkut : Orkut sempre foi modinha, então nem precisa falar.
All Star : Uma coisa que detesto , gente que usa all star e não dá dignidade à ele . Lembro-me bem de quando NINGUÉM usava all star , a não ser pessoas da geração rock , e todos criticavam . Uns anos depois , me vem duas piriguetes com all star ROSA, dizendo que gosta de rock . AHAM SENTA LÁ E REBOLA.
Banda Cine : Eu gostava tanto de Cine, lembro bem de quando eu e minha amiga Samara vimos a divulgação na revista capricho , que a página era aquela que ninguém lê e, fomos correndo na internet pesquisar. Acabamos ADORANDO e um tempo depois todo mundo ouvia Cine e se vestia da mesma forma . Minha alegria se foi e deixei de gostar da banda .
-
Por que será que o PC Siqueira não ganhou o "cachorro dourado" ,ao qual chamamos de prêmio,  no VMB? Alguém tem uma resposta ?
Acho injusto de certa forma pois, o rapaz é um gênio e se o mundo pensasse da mesma forma que ele, eu morreria em paz e na minha lápide estaria escrito : Oi, Como Vai Você ?
Tumblr_l9bmp5amdh1qbgi51o1_500_largeNão consigo gostar do Felipe Neto tanto quanto o PC , talvez seja porque o Felipe Neto é um personagem e o PC é um verdadeiro crítico, além do fato de que ele se inspirou no Ronald Rios para começar o maspoxavida.E sim , o Ronald Rios é o cara .
Então PC , por mais que você nunca leia esse post , você é O Cara ! Tanto quanto Ronald Rios .
PS. Foi de muita gentileza da parte dos dois fazerem o combinado de que se um ganhasse levaria o outro para o palco. E sim , a LOLA é a LOLA .
-
Ninguém joga mais o Super Mario World , zerei o jogo mais de sete vezes e sim essa foi a minha infância . Pô , onde estão os pais que não incentivam seus filhos à violência ? Todo garoto de 7 anos tem um PS número 25445512102010545565521 e sempre tem jogos de futebol ou então de luta livre .
Oi ? PARA ONDE FORAM OS JOGOS DE AVENTURA ? CADÊ O YOSHI ? ONDE ESTÁ O MARIO ? O LUIGI ? MORRERAM ?

* post ruim , eu sei .

2 comentários:

  1. @Modinha: Oi, eu tenho Twitter faz anos e só loguei 3 vezez. É, todo mundo tem Twitter. ._.
    Orkut realmente sempre foi. Já enjuei do meu. =x

    @Super Mario: Nunca zerei Super Mario. >.<
    Acho que eu paro na metade em tudo ._.

    Wharevá: Bom Blog. =X

    ResponderExcluir
  2. Ahh PC tõn fofo,mas minha paixão msm é a Lola!
    *-------------------------*

    ResponderExcluir