segunda-feira, 21 de junho de 2010

Senta lá,

Crianças , agora a titia aqui vai lhes contar uma linda história -NN
Twitter × Orkut 
Você deve está se perguntando : " Meu Deus , o que será que essa anta vai falar agora hein !? Eu mereço ... "
Bom, não vamos dizer que é uma pergunta , e sim uma súplica a Deus , mas isto não vem ao caso ,  a questão é : O que o Twitter , tem haver com o Orkut ?
Bom , muitos irão pensar que são coisas totalmente diferentes  e outros nem irão fazer a questão de pensar ...
Antes , poucas pessoas tinham o orkut , se você tinha este , você era um REI . Hoje , você não passa de uma simples pessoa que deve ter 2 perfis LOTADOS , e pelo menos um fake .
Se você não tem 2 perfis lotados como eu , venha cá me fazer um carinho  ( : 

Parece que todos migraram para este , você começou a perder toda a sua honra e certo dia ,enquanto você ia fazer seu login  feliz e abrir sua página inicial , lá estava uns 30 convites para você aceitar e aí meu caro grilo , você estava puto da vida , pois não tinha mais aquele pouquinho de honra que havia sobrado mesmo, né  !?
Pois bem , com o sucesso do orkut criaram os tais APLICATIVOS , e todo mundo começou com o Buddy Pooke ( ou sei lá como se escreve isso) , benditos bonecos que ti criava e saia fazendo ações obscenas com teus amigos e, logo depois começaram a usar o colheita feliz ( belo pé no saco , se eu tivesse um , eu sentiria dor ) . Também teve a época em que o orkut fez os Novos Orkuts , em que se você tivesse um convite e recebesse mais 10 , assim que o pessoal do seu bairro descobrisse tinham UM MILHÃO DE PEDIDOS PARA VOCÊ e, educadamente você tentava não mandar para ninguém, porque você gostava de se sentir o fodão por ser um dos poucos com este novo orkut. Quando recebi o meu , mandei para 3 pessoas ,  fiquei com 25 convites para enviar e não enviei , depois  todo mundo ganhou convite , e ninguém se gabou por ter o novo orkut , que por sinal é uma merda ...
LITERALMENTE , este foi o fim do orkut ,todos começaram a fazer fakes, tirarem fotos fakes . participarem de comunidades  de :  "  Letras , Depoimentos e Perfis para Orkut " . O orkut era quase uma casa para você , todo mundo visitava e estava bem organizado , cores , letras , imagens, comunidades e seus depoimentos eram perfeitos , decorativos e tudo o mais .
Ok, não estou sendo preconceituosa, só um pouquinho , nunca gostei de orkut mesmo . 
Depois veio o Twitter, AAH o Twitter... ainda me lembro que ninguém sabia o que era isso , época do Descarga MTV , poucos , mais poucos mesmo tinham (além dos famosos) , você falava o que quiser,  sobre quem quisesse em 140 caracteres . 
De repente , certo dia , estava você , com aquela multidão de seguidores , e quando ti olha quem são seus amados , vê que ali estava TODO O SEU BAIRRO , até o cachorro da sua vizinha tinha um  '0' E daí , adeus privacidade novamente .
 Mas, @moic_est, o que você quer dizer com isso tudo ?
Que entre o orkut e twitter , prefiro o twitter . Mas, que entre orkut e twitter em relação à privacidade , eu fico com o ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário