quarta-feira, 23 de junho de 2010

Recesso Escolar ,

É aquele período em que você não vê mais ninguém de sua escola por umas 3 semanas , você não saí de casa , você não estuda , fica 3 semanas no twitter, orkut, facebook, blog, mtv , globo, band, record e qualquer outra coisa que tiver por aí. 
Eu aproveito essas 3 semanas para ler , estudar e atualizar o blog e ter meu tempo para filmes antigos, pipoca, refrigerante e capuccino , como deveras vocês percebido . Ano passado não tive muito tempo para isso, não tive recesso na verdade, só da escola mesmo , mas do curso não , por isso meu plano de recesso era : Estudar para o IFRN pela manhã , Curso à tarde , e à noite: filme . 
Nunca abro mão dos meus filmes de recesso , AAAH estes filmes . 
Por isso fiz uma "mô" estratégia para o recesso , venham cá ver :
  1º  Você deve estudar . Claro, se você tem um inimigo , você deve estudar para não ser um cobrador de ônibus como ele , ti deve estudar para passar ao lado do ônibus do seu inimigo , olha para a janela e dizer : " E AÍ MANO, QUER CARONA ? NÃO PRECISA PAGAR , HEHEHE "  * sem preconceitos .
 2º Eu aconselho filmes , é , com excessão dos românticos , se você está na maior depressão porque foi chutado pelo seu namorado(a) que agora é ex  .
 3º Nada de festas , lembra ? ESTUDAR .
 4º Faça pacto com o demônio. Ele te dá um prazo para viver e pedirá para que venda a sua alma. O mundo vai acabar em 2012 mesmo, você não precisará dela depois, então aceite a oferta. * irei lembrar que eu não faço pacto com o demônio , só assisto sobrenatural demais .
 5º Você deve ir à praia , para mostrar aos seus colegas de classe como você é um CAMARÃO . 
 6º Atualize seu blog , ou , você terá uma garota chamanda Yasmin Nóbrega pronta para te matar quando voltar as aulas , porque ? Porque agora não tem desculpas VOCÊ TEM TEMPO !
 7º Visite sua véia , foi assim que o meu tio me ensinou à chamar a minha avó . Ela está carente , ela precisa de seus netos , já que seus filhos,  vão para o barzinho "encher à cara" , quando estão ' visitando ' ela .
 8º  Leia meu blog , tenho certeza que fará bem à sua cabeça -NN 
 9º OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, 
 10º Se mate , estas serão as piores férias que você teve na vida . 

Este é o meu nobre plano  ( : 




* O ministério do br00talkiwi adverte : Não estamos obrigando vós a fazer isto . Então, qualquer problema psicológico , a culpa não é nossa kct . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário