segunda-feira, 21 de junho de 2010

OPAAA ,

Faltam cinco dias para o blog completar 5 meses , grilos .
E eu nem acredito que temos cerca de 800 visitas ,  são 800 grilos , são 800 pessoas que já leram  br00talkiwi .
Então hoje a " festa é sua , hoje a festa é nossa é de quem ... ( nunca descobri o fim disso ok !? ) "
E eu espero fazer algo em especial , apesar de que agora , será bem complicado pois estou sem contatos para ajudas (:
Mas, como eu os amo ...
Faço o que for pra ganhar o seu amor
Nana nananana nananana
Nana nananana nananana   ♪

RSRS (:
Então grilos, espero que vocês estejam anciosos para este dia , que é bem importante para mim , pois nunca achei que iria continuar com algo como um blog , nunca continuei nem um diário , imagine um blog que é exposto para todos . Então obrigada à todos vocês  ( :
E isso vai para você sua INÚTIL , imbecil e idiota que disse que eu nunca iria ser alguém na vida , nem ao menos importante para alguém , principalmente no trabalho de informática sobre redes , e que eu tinha de usar o seu blog para postar os meus trabalhos com a sua conta.
Agora veja , eu tenho uma conta , eu tenho um blog QUE É MEU , E DOS MEUS GRILOS . 
Obrigada , Obrigada ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário