segunda-feira, 21 de junho de 2010

e aí grilos !?

Gostaram do novo layout , menos chamativo ?   É , ali em cima são fotos dos Beatles e uma parte do nosso Banner preto e branco, também coloquei novidades aqui , foto da semana , uma enquete , e nosso banner versão #happyrock ali em baixo , tentei fazer uma terceira coluna mas, infelizmente a capacidade do blogger é mínima , eu deveria diminuir as dimensões do texto e da outra coluna . Diminuí, mais havia ficado muito mais muito pequeno , ÉÉ . 
Então ficamos com a nossa antiga coluna não é !? Como já diz aquela velha música : " Panela velha é que faz comida boa " ... 
Aqui no caso , Coluna velha é a que traz a coisa boa   (:
Então gente , perceberam que depois de Fevereiro postei pouco não é !? Pois bem, lembram que neste mesmo mês eu falei poucas e boas do CDF não é !? Novamente pois bem , A VINGANÇA É DURA , caros grilos .
Acho que o CDF se vingou de mim , mal tenho tempo de respirar e pensar em algo para postar aqui , porém , eles nos deram 24 dias , 24 dias de dias de sol .
Então eu tenho 24 dias para amá-los , acariciá-los e a coisa toda , RÉÉ  ( : 
Isto é , se minha mãe não cismar de que devo passar 24 dias assistindo filmes românticos , como ela fez no recesso passado , enfim ... Prometo , desta vez é verdade , prometo trazer novidades , porcarias e tudo mais  ( :
Espero que não me abandonem hein grilos !? Agora que eu tenho uma concorrência com o Marcell  e o blog dele é melhor que o meu D: 
Também fiz um flickr ou sei lá como se escreve isso (:    flickr 
Por Favor , comentem sobre o layout dessa jossa , pls pls pls . O meu blog é o blog de vocês ,   (:

3 comentários:

  1. ér , oi , dona desse blog maldito -N , enfim , tchau :}

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal. Parabéns pelo prêmio estou super feliz por isso!
    bjs amiga,saudades (puxasaco)

    ResponderExcluir
  3. o seu blog é bem melhor que o meu, pare com essas coisas.

    ResponderExcluir