sábado, 8 de maio de 2010

Mantenha sua vida durante um assalto , ou não .

Todo ser Brasileiro , deve se preparar para um assalto , com direito a faca, armas , e um carinha com uma toca escondendo seu rosto .
Por isso , cá entre nós , tenha sua religião ou não , torça , reze , faça macumba , ou qualquer coisa que vier a sua cabeça para não ser assaltado . Por isso , gostaria de mostrar umas dicas úteis (ou não) para se ultilizar durante um assalto .
1º , Olhe bem para os olhos dele : Haja o que houver , mais olhe fixamente para ele , e tente reconhecer seu olhar , possa ser que ele seja aquele seu amigo rico , que no mínimo possa também ser um traficante e você ainda não sabe .
2º, Faça também Ameaças : É aquele velho ditado , " Olho por Olho , Dente por Dente " , se ele te ameaçar , ameaçe também , diga que não vai entregar seu celular de jeito nenhum , nem a sua preciosa carteira .
3º , Faça ofertas : Se ele pedir grana , ofereça , mais reduza a taxa , se ele lhe pedir o celular , ofereça aquele seu telefone fixo acabado que apenas serve para quando faltar energia , avise que não custa nada trocar informações para uma denunciazinha na delegacia , se ele pedir a chave de casa , pergunte se ele não gostaria de tomar uma xícara de chá .
4º , Ultilize sua mesma linguagem : Nada de : meu caro senhor , moço por favor ... É MANOLO , MEU IRMÃO , e acabou .
5º, Fale sempre que sabe quem é ele : Mesmo que você não saiba quem é ele , a não ser que seja aquele seu amigo rico traficante , diga que o conhece , que vai mandar a polícia lá , que conhece "uns boy ai , tá ligado !? " , tenho certeza que o ladrão vai sair chorando , pedindo para a mamãe dele o salvar .
6º, Lute : Diga que já fez luta livre , e ganhou do popó .
7º, Nunca , Jamais , Implore : É de extrema importância, não falar aquele papo de que tem 95 filhos em casa, uma mulher doente, e uma sogra quase morrendo .
8º, Chame sua sogra : Diga que tem uma sogra, e fale que ela é pior que o Demônio, se você não tem uma sogra, minta , fale mesmo assim que tem uma, que ela é terrível e muito raivosa .
9º, Use sempre uma lente amarela : Sim , se esse ladrãozinho aí assistir sobrenatural muito bem , ele vai saber com quem está mechendo , ou se não, chame a Lilith .
10º, Pague sua Funerária em dia : Não posso certificar da sua vida depois disso , caro grilo : /



# O ministério da Saúde Adverte , garota com problemas psicológicos .

Um comentário:

  1. kkk... eu amei a lente amarela!
    bjos te adoro pra caralho!

    ResponderExcluir