sábado, 8 de maio de 2010

Grilos ,

Bom , quem não é cego percebeu que eu mudei um tiquinho o layout do blog ( : Bom , pode ter uma cara bem gay , mais os assuntos ainda serão a mesma merda de sempre, ou até pior .
E Falando de merda ,
CURINTIA , QUE DECEPÇÃO MANOLO .


D:
Nada do " ombrinho , ombrinho , ombrinho ... " , NEM TAÇA, NEM POHA NENHUMA D: #revolts . Ta loko !
E hoje , vai ter uma das piores festas que o ser humano pode inventar , O CASAMENTO .
Meu primo vai se casar hoje , e pá , vai toda aquela família ... Uns que você nem suporta , e outros que você é louca(o) para rever . Creio que puxei ao meu pai , de DETESTAR casamentos , e quando eu for casar , vai ser só aquela cerimônia de assinar um papel e ir embora ok !?
Vou casar de Havaianas -NN , no mínimo aquele vestido preto , por estar de luto para com o resto da minha vida .


Bom , se a noiva cair eu gravo para vocês , porque eu estarei com aquele vestido , filhadeumaputa , decotado ._.
Me sentirei a Helena em o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet , ou até mesmo em Harry Potter , venha cá ver \/ \/ \/



Enfim , se ela cair , eu vou rir muito e ainda gravo para vocês , então por favor , se nesse momento , você está lendo , porque não tem vergonha na cara de ir estudar, ainda pelo horário das 14:30 , por favor torça para que de 17:00 tenha aquela queda ESPETACULAR (: Para ir pro Domingão do Faustão okay !? #putafaltadesacanagem

Obrigada Grilos , e agora prometo postar mais porcarias (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário