quinta-feira, 13 de maio de 2010

Grilo do mês (:

Então , com o sucesso interminável do meu blog - mentira , gostaria de começar a " campanha do grilo do mês " , saibam que cada grilinho visitante já nos orgulhamos , mais sempre há os destaques e não , não é o mais famoso , nem muito menos o mais belo , é apenas o leitor que está sempre está acompanhando,comentando e principalmente reivindicando.
O grilo(a) do mês é ...

Bob , mais conhecida como Yasmin Nóbrega , e mimimi , no seu ultimo comentário (: Uma pessoa extremamente inteligente e revoltada com os governantes do nosso país . Agradável, sempre chamando todos de "velho" . Olhos quase amarelos , e aquela à quem o professor de inglês olha para ela e diz : " Já terminou ? PÔ SACANAGEM" . Sim, ela estuda comigo , mais não é por isso que ela está aqui , é porque ela comenta, lê e me dá broncas quando não atualizo .
Então, gostaria que todos soltassem hipihipi e uhas , para Yasmin No-brega ( não me mate ) .
Sendo a primeira a aderir o nosso sistema de avisos sobre atualizações via SMS e também , é personagem de vários fatos ocorridos durante certo tempo do blog para cá , como muitos devem ter observado . Decidi iniciar o quadro com ela, pois sempre foi a que mais exigiu e sempre mandou idéias e discurssões para o blog .Então, se este blog ainda está de pé hoje, agredeçam à ela e mais pessoas por aí .
Então nossa querida Grila do mês de Maio do ano de 2010 é BOB, ficamos orgulhosos (no caso eu e o meu computador) de ter uma leitora tão exigente que ela é, por mais que ela tenha me ameaçado de morte algumas vezes .
Parabéns Yasmin .
HIPIHIPI- UHA.



Se você meu amado grilo , se emocionou com o post e no mês de Junho quer estar aqui também , apenas leia e comente , buscarei manter contato , e divulgarei meu e-mail para todos ( :

5 comentários:

  1. eu quero tbm õ/
    AUSUASHUAHS
    como faz ?

    ResponderExcluir
  2. Ah,eu estou emocionada
    vou chorar!
    amiga te amo beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah nunnca postei comentário pq tive vergonha...
    + agora vo postar sim!

    ResponderExcluir
  4. relaxe Fernanda aqui vs esta em casa

    ResponderExcluir
  5. BOOB BOOB BOOB, mais óia só!
    Excelente ideia Larí
    & obg Bob por insistências
    e ameaças de morte diárias
    à ela, assim ela continua ^^

    ResponderExcluir