terça-feira, 13 de abril de 2010

Quê ?

O Blogger está tirando sarro com a minha face não é !?
Só pode , 256 visitas , para quem imaginou que não iria chegar nas 10 .0.
Obrigada à quem visitou , sou famosa agora , tenho um celular touch scream , falo com o Marcell, Yasmin, Sarah , Ju , Nathy , Anderson , Quikos, Magally, Douglas e Ronald , tenho Identidade e CPF, fora o cartão eletrônico de presença do CDF , beijos .
Mas fora a minha fama, hoje é o dia do beijo , e por incrível que pareça, não vi ninguém se beijando , e muito menos sabia que hoje era o dia do beijo , só descobri porque li no tweet de alguém .
Quem será que foi o retardado que criou esse dia ? E não lembrou que existe pessoas que foram chutadas pelos seus namorados ( atualmente ex ) .




( devemos fazer um minuto de silêncio )




Tem cada dia absurdo nessa vida , tem dia para tudo , para santo , para dedo médio , para Obama e Lula também , para grãos de areia , para a vadia da minha cachorra que rasgou meu trabalho , para um celular novo , para um zero lindo e estampado na prova , para dizer a verdade, para ver seu boletim vermelho , para ser chutado(a) por seu namorado , que atualmente se encontra com outros(as), enfim é dia para tudo que é coisa , acho que até o meu dedo mindinho do pé tem um dia .
É difícil descobrir os dias de todas as coisas, por isso a sociedade colocou para todos nós , que todos os dias são dias para : ESTUDAR .
E se você , querido grilo , está morrendo em sua linda semana de provas, precisando de um 10,0 para passar mesmo sabendo que ainda continuará em recuperação , como é o caso de muita gente de minha sala , seja bem - vindo aos "odiadores" dos dias .
Agora entendam minha pouca frequência de atualização para o início do ano . #FATO
P.s: Eu não preciso de 10,0 nessa segunda prova e sim de 5,0 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário