domingo, 18 de abril de 2010

Hoje ,

o dia tão esperado de todo esse tempo para mim : A crisma { :
JAIJSIJAISJA ,
E foi muito lecal :3 Comi brigadeiro como presente de minha mãe , tomei sorvete e fui de branco para a igreja .
Chega de papo furado , acho que foi o convite de casamento do meu primo que me fez ficar assim S:
Enfim , caro grilo , hoje foi realmente um dia especial , um processo de maturidade , os confins de minha religião .
Eu sei que religião não se discute , mas acho que o catolicismo tem uma história fascinante e adoro suas tradições , como esse rito , a crisma .
E foram vários momentos engraçados , como por exemplo o meu padrinho ( André ) se levantando enquanto todos estavam sentados , Allan FINALMENTE ter se crismado , Minha tia correndo com uma câmera na mão e uma bebê no colo, o Padre não ouvir o meu amém , ver a Samara J. com a testa cheia de óleo , o Jefferson gritar Corinthias no ônibus , o ônibus ser uma velharia , Brendo ter sujado sua roupa na cadeira do cobrador , pessoas roendo no ônibus como : Garçon, aqui nesta mesa de bar ... ♪ , fotos que pareciam nunca terminar , o Bispo repetir freqüentemente sobre a honestidade e citar como exemplo colar em provas ( parem de colar , especialmente você Quiquinhos ), Flávio quase me derrubando no ônibus , etc ...
É muita coisa para falar sinceramente, acho que dizer o quão foi especial este dia já é muito .
Saudade dos Crismandos 2010 . Muitas ( :

Obrigada à todos que me deram parabéns , e Feliz Aniversário para o Ricardo e obrigada mãe pela caixa de leite condensado e pelos chocolates , que hoje me fizeram engordar . ( :

Um comentário: