quarta-feira, 24 de março de 2010

Sabe Quando ...

Você perde alguém e nem se dá conta do tempo ?
Pois é , há 2 anos , meu querido avô Manoel Maia faleceu na sala de cirurgia de um hospital particular às 23:48 , exatamente no dia 24 de Março .
Bom , eu sei que tem alguém que ler o meu blog { : E deve lembrar que Março não é um bom mês para mim , ele é triste, pelo fato dessa morte. Olha, eu tenho mil coisas para me arrepender na vida , mais quando se fala em Manoel Maia , eu me arrependo muito mais . Deixei de vê-lo exatamente por 7 meses, nem ia na casa dele , e quando quis visitá-lo no hospital , não pude , pelo simples fato de que podia alterar os batimentos do coração dele , nem mesmo uma carta eu poderia mandar, nada , absolutamente nada. Enfim , se for para lembrar de todos os momentos felizes que eu tive com ele , foram vários { : Ele era totalmente revoltado com a vida , reclamava de tudo , era engraçado e mexia muito com a minha mãe , me fazia assistir BBB e Malhação , adorava filmes de ação , me ensinou a costurar e à cozinhar , adorava o macarrão dele , #nhamnham , me ensinou mdc e mmc , comia quilos e quilos de gordura escondido , salgados , muitos salgados e doces , hihi , fumava também , passou um tempo bebendo , me forçava à escutar brega e Luiz Gonzaga além de assistir jornal do dia às 13:30 em ponto , se eu contasse para alguém que ele andava comendo coisa que não devia ele pegava um pedaço de madeira e me forçava à comer um prato de feijão , se eu não começe era palmadas e mais palmadas na mão , ele sabia meu ponto fraco , o feijão D: ODEIO FEIJÃO , só para constar . Bom , tomávamos sorvete e comíamos pipoca, sempre saíamos de casa para ir no Nordestão somente andar e olhar tudo o que queríamos comer mais não queríamos gastar o dinheiro .E tantas outras coisas , que sinto saudades e gostaria de tê-lo aqui novamente do meu lado , rindo , gritando , com um pedaço de madeira na mão, com aquela máquina de costurar ... Até o cheirinho de gente idosa eu gostava , e adorava aquela velha frase : " Porra Larissa , olha a merda que o cabeção tá fazendo ali , que saco ! " ou até " Porra Marilda eu esqueci que não posso comer açúcar " .
Manoel Maia , melhor avô do mundo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário