quarta-feira, 24 de março de 2010

MÃÃE {:

" Feliz Aniversário , abre logo essa caixinha de chocolate suíço e me dá um { : "
Bom , ONTEM ( para você querido grilo , reparar como sou uma pessoa totalmente atualizada ) , foi o aniversário da minha mãe. Eu não sei quantos anos ela fez ( filhas , para que vocês servem !?) , sei que é um ano à menos de vida para ela, e eu fico triste em saber disso , mais ao mesmo tempo é mais um ano que ela vai aturar minhas roupas jogadas pela casa , meu leitinho quente para fazer , ficar rouca de tanto gritar pela preguiça minha e do meu pai , por abraçar ela suada , por mexer nos cabelos dela ( ela ODEIA isso ) , por meu pai se achar o melhor da casa e dormir em plenas 22:00 à deixando sozinha assistindo BBB , enfim por mil e um motivos .
Ela é estressada , MUITO , acho que mãe nenhuma é tão estressada quanto ela , você deixou uma gota de água na pia e ela já está berrando, ameaçando você de nunca mais olhar na sua cara , e lá vai você caro grilo , todo constrangido pegar um pano e limpar aquela ÚNICA gota de água .
Bom, apesar de tudo minha mãe é batalhadora , er , minha tia morreu deixando três pirralhos , todos bem novos , e minha mãe junto com a minha avó cuidaram dos três pirralhos que eu amo , e que por sinal são mais velhos que eu , todos os três { : Isto é, minha mãe além de ser a caçula dos 10 filhos , cuidou de 3 subrinhos, uma filha , e ajudava minha avó na casa .
Enfim , como lindo presente , hehe eu dei um 4,6 para ela em Química e ela me estrangulou , passei 40 minutos ouvindo reclamações e mais reclamações , pelo menos entenderam que de onde eu habitava mudou muita coisa , e apesar de tudo acertei mais da metade da prova, ela valia 8,0 .
Bom , minha mãe não gostou do presente , #mimimi
Mais o presente não foi esse não grilos , foi uma caixa de chocolate, que eu pensava que ela iria dividir , mais ela não dividiu e meu pai ficou puto , muito puto , cheio de ciúmes .
HAUSHAUSHU,
FIM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário