sábado, 27 de março de 2010

Hora do Planeta

Hoje também foi o dia da Hora do Planeta. Todo o Mundo , 1 hora , luzes apagadas , eu acho .
Eu colaborei , passei uma hora com as luzes apagadas , tv desligada , computador desligado e tudo o mais . Apenas o ventilador ligado , porque aí já é coisa demais para pedir à alguem que mora em Natal .
Na minha rua , acho que só a minha casa colaborou.
E nem teve grande colaboração na casa inteira .
Meus pais não acreditaram em mim e disseram que isso era apenas mais um dos meus protestos contra à sociedade , mas depois que passou no Jornal Nacional , sim queridos grilos , eles mudaram sua opinião e resolveram desligar as luzes e assistir a novela com as luzes apagas .
E eu , como uma boa pequena criatura , acendi uma vela e fui ler um livro chamado Querido Diário Otário , #3 .
Até que o meu pai anunciou que havia passado 1 hora e eu podia ligar à luz e o resto ._.
Bom , só isso .
Essa campanha não devia ser apenas uma vez no ano , NO MUNDO. Deveria ao menos ser uma vez por mês . E a proposta do meu pai foi : Poxa, devíamos fazer isso todo dia , além de economizar nosso dinheiro , ainda colaboraríamos com o planeta .
Pois é queridos grilos , isto significa que : Iremos fazer nossa própria campanha e tentaremos mobilizar o planeta .
Depois falam que eu quero revolucionar o mundo sozinha .

P.s.: Se você não colaborou , sinto muito lhe informar , mas você está querendo destruir seu próprio planeta , além da sua linda poluição , você não colabora com as mobilizações do mundo seu grilo do mal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário