sábado, 13 de fevereiro de 2010

o tempo de Isabella F. Diamantino

Mais um dia se passa, bom, não só um dia qualquer. Foi mais um dia de vida, mais 24 horas, 25 mil inspirações e expirações, mais acertos, mais erros, mais amores, mais experiência, mais risos, mais lágrimas, mais alegria, mais medo, mais segurança, mais gritos, mais nervos, mais preocupações, mais mortes, mais vidas, mais idosos, mais jovens, mais maturidade, mais vida.

Geralmente, todos falam “Hoje foi só mais um dia”, mas essa expressão não está correta, porque afinal, é menos um dia, menos um dia em nossas vidas, menos uma oportunidade.

O ontem já se foi. Não podemos perder nosso tempo lamentando pelo que foi feito ou pelo que não foi feito, não adianta, o tempo não volta e não voltará. Ficar se lamentando, só vai te fazer perder mais tempo. Não temos certeza do amanhã, a única coisa de que temos certeza, é o agora! O que nos garante que estaremos vivos daqui um minuto, dez minutos ou até mesmo dez anos. Nada! Então aproveite cada segundo da sua vida, pois cada segundo é tempo demais. Diga coisas bonitas, pule, cante, grite, ame, odeie, gaste, abrace, sorria, seja o motivo da felicidade de alguém, faça alguém sorrir, seja feliz, passe vergonha, seja ridículo, aproveite, viaje, faça novas amizades, aproveite as antigas, de atenção a quem precisa, seja carinhoso, seja caridoso, enfim, seja feliz. Enquanto ainda a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário