sábado, 13 de fevereiro de 2010

meu novo consolo


"Provocação , nem vou ligar,você me dá a vez e eu passo,não vou cair nessa armadilha nem me entregar assim tão fácil ,Uuu, Deus me deu um cérebro, você me deu uma razão pra usá-lo e eu não vou perder essa oportunidade,uuu . "
Pra quem sabe ou não , Autoramas é minha vida agora .

Velho, essa banda é tudo '-' Me deixa feliz sabe ... ? E em um ponto da minha visão , tudo tudo tudo agora é Autoramas , principalmente hoje ._.
Odeio bandas Nacionais, porém autoramas para mim é tudo menos nacional . HAUSHUAHSU

Nunca comparem o Autoramas com NxZero, Fresno , Cine , Restart , e blábláblá . Modinhas Brasileiras .

Quando os escuto me dá uma vontade louca de gritar , o prazer é imenso . Me sentir livre , sair fora de toda essa modernidade e viver um pouco de paz .

E apesar de tudo , nunca nunca nunca dizer que estou só .
" Mundo Moderno , me tirem desse inferno ! "
Quando assisti o Mtv apresenta Autoramas desplugado , velho eu choreei de alegria (': Foi lindo mano .

E acho que isso será alguma coisa que ninguém vai tirar de mim !

Vocês podem até estar me chamando de fresca , mais não é . De tudo que eu passei , eu me sinto bem com uma porção de livros , um som , e Autoramas .
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário