domingo, 28 de fevereiro de 2010

garotas ._.

Boa Noite queridas pessoas que compram sua revista todo santo e bendito dia , apenas para ler as duas ultimas folhas e ver o seu Horóscopo .
Sim , eu não acredito nos horóscopos .
NEVER NEVER NEVER acredite no horóscopo .
As vezes, acredite ou não bate alguma coisa que está acontecendo com você , mais não são todas as coisas . E quando combinam entre si, tudo o que diz naquela página não acontece .
Então querida garota que gasta seu lindo lindo lindo e precioso dinheiro que te faz ser uma consumista nata , na sua revista de 4 , 5 ou 6 reais .
Compre uma capricho e vá ver os colírios , seja feliz , arranque de uma vez a página de horóscopo , dispense isso de sua vida .
Tire esse vício daí .
Queime se for preciso :S
Não perca seus 63 segundos , para achar e ler seu signo , e passar mais 3 segundos olhando o desenho que vem nele {/ odeio o desenho do signo de virgem , sempre é feminista }, somando tudo no total 66 segundos , ou mais se você for ler o horóscopo de sua amiga .
Junte seu dinheiro e vá contribuir com as pessoas que também estão ajudando o Haiti , se preocupe com os próximos países que virão à ter um terremoto também .
Ou junte seu dinheiro e compre aquela tão sonhável tinta azul e ser uma Marimoon da vida ,
Esqueça seu horóscopo,
Alguns destes dizem : " Seu ano vai ser inesquecível , seus estudos vão melhorar , você irá ser uma pessoa mais esforçada porquê a estrela cadente bateu na lua e rachou ela "
Enfim , sempre dizem isso no meu horóscopo , e ... CADÊ QUE EU ESTUDO ? hm ...
São opiniões tomadas pela sociedade , acredite ou não somos todos diferentes ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário