terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hora de ?

Dormir D: é o que a maioria dos brasileiros fazem a essa hora , tirando meu namorado que não dorme --'

Enfim , eu também deveria estar dormindo, com todo este transtorno de volta as aulas , hm , e amanhã eu quero assistir Mais Você -q E aprender a cozinhar algumas comidinhas pra não fazer feio quando me casar com o Pedro - QQQQQ .

Pra completar, novidades : Hm, falei muito com a Angel hoje (: com a Bell , vi minha vizinha depooois de meses que não nos vemos #olhaqueeumoroaoladodacasadela , respondi meu formspring, olhei meu orkut , postei algumas coisinhas no meu twitter.com/yastars , olhei meu fotolog.com/br00talkiwi , olhei o meadd.com/br00talkiwi , entrei no msn , falei com o yagozinho , descobri que meu et cortou o cabelo , assisti Kyle XY , assisti icarly.com , assisti Gossip Girl , assisti a sessão da tarde , assisti Sobrenatural , assisti Bob Esponja e Phineas e Ferb, quebrei o visor do meu celular , dançei britney e a ke$ha, assisti o top 10 mtv , perdi delírios de verão , comi presunto -q , fiquei mais gorda , olhei pra foto do meu namorado , me deu vontade de chorar , chorei , arrumei a casa , assisti o BBB10 , ri do povo chorando , descobri que HP7 vai ser em 3D ( eu vou estar lá (: ) , superei minha auto-confiança , terminei de ler Ei! Tem Alguém Aí , começei a ler Hamlet de William Shakespeare , Estudei um pouco e por fim estou falando tudo isso no meu blogspot , #diatenso
-QQQQQQQQQQQ
Tchau , 3bjos , vou virar a garota do blog , soulindaeabsoluta . E agora irei fazer o que todo e bom brasileiro preguiçoso e descarado faz : dormir .
detalhe : estou começando a ouvir metal .0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário