terça-feira, 26 de janeiro de 2010

fim de férias ...

AMÉM !
Pensei que iria curtir minhas férias já que passei o ano inteiro com a cara enfiada em livros e mais livros #tenso
Pois é, segunda - feira volta as aulas , escola nova, materiais novos , pessoas novas , professores novos , depois de 9 anos vendo as mesmas coisas , mudei de escola . CDF --' lixo .
#seráqueeudeveriafalar?
Não estou feliz com a mudança , na verdade estou . Talvez sim, talvez não ._.
Hm , é triste saber o fato de que vou entrar em um mundo totalmente diferente , um mundo verde . Antes , era fácil eu conhecia todo mundo , todos os professores , e como sou um pouco anti-social vai ser difícil lidar com tudo isso ._.
No dia em que fui fazer o projeto de bolsas vi muita patricinha e percebi que naquela escola : ou você conheçe pelo menos alguém , ou você é considerada como um nada .
Ok então , antes mesmo de começar a estudar lá, já sou considerada como um lixo .-.
Difícil situação , crítica na verdade .
Mesmo as aulas começando na segunda eu não tenho nada , nenhum caderno, nenhum lápis, nenhuma caneta , nem a farda . Acho que o dinheiro se foi com meus passeios ao cinema para encontrar o Pedro -n
Porém meu pai me prometeu que eu iria comprar essa semana os materiais escolares . Enfim , tudo isto está me revoltando pelo fato de que , 2010 será um ano totalmente diferente .
Namorado , escola nova , pais compreensivos, meu objetivo novamente , mais passeios pelo midway , mais choros pelo ifrn , e apesar de tudo , FINALMENTE minha auto-confiança .
Creio que nesse ano, nestes próximos meses , tudo vai mudar , finalmente voltei a confiar em mim , finalmente voltei a ser feliz , claro nenhuma agressão psicológica irá me afetar novamente (: Só quero meu bendito futuro e esquecer o passado e o meu caderno do Bob Esponja - Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário