terça-feira, 30 de agosto de 2011

...

Como a vida nos deixa cansados , derrotados e destruídos ... é apenas uma guerra do nosso ser .

LISA -No mínimo , para se ter algo na vida você deve fazer um esforço enorme e na maioria das vezes para receber um pouco do vazio . Aí , sempre vem aqueles conflitos com familiares , amigos , cachorrinhos , com o lixo e até mesmo com os seus livros ( porque você não se conforma com o final da história , ok sem importância )  . E, vocês devem muito saber que estou fazendo toda esta referência à mim mas , não quer dizer que isto tudo não faça o mesmo à vocês pois,  todos nós sabemos que no fundo somos sensíveis à esta realidade chamada vida e apenas , personagens bobos desta : sempre tentaremos ajudar alguém e sempre perderemos com um golpe traiçoeiro em nossas costas e aí , você se sente destruído e tenta recomeçar do zero . Este que nunca está limpo , sempre tem resíduos daquele outro zero que também tentou ser um outro e bom recomeço .
No fim de tudo acho que isto sempre fará parte da minha história mas , mesmo destruída , arrasada e cansada tentarei enfrentar esta guerra interminável dos zeros e da vida  .

( post breeeeeega , eu sei ... não sei pensar em casas de rede , vulgo lan house ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário