domingo, 9 de outubro de 2011

Liverpool , 9 de Outubro de 1940



 ' Uma criança acaba com uma guerra e , Lennon veio para isso ' .
Talvez John Winston Lennon não tenha acabado com os grandes 'males' da humanidade como a fome, as guerras ,  a desigualdade social , a ignorância e outros nomes que não são tão incomuns no nosso dia-a-dia . Mas, John Lennon marcou a história da nossa espécie com a sua música verdadeira ,  com letras abundantes sobre amor e paz ( tanto nos Beatles quanto em sua carreira solo ) e, por mais que muitos considerem John Lennon como um ' rebelde ' ou uma pessoa extremamente problemática , muitos também ( assim como eu ) acreditam que se John Lennon nunca tivesse esta personalidade , sua música nunca marcaria a nossa história .
Os grandes sucessos que podemos ouvir na voz de Lennon é Imagine , Help , All You Need is Love , Lucy in the Sky with Diamonds , Don't Let me Down , Come Together , Woman , etc.
Tumblr_lsrz0jlfa11qlnp51o1_500_largePara nosso grande azar , em 8 de Dezembro de 1980 , Lennon foi assassinado em Nova York por um fã enquanto voltava do Estúdio junto com Yoko Ono .
Ontem , nosso querido John estaria fazendo 71 anos , o que na verdade significa que ele estará vivo eternamente na memória de muitos fãs e em suas músicas que fazem parte de um trechinho da história de cada um , principalmente na minha .






Nenhum comentário:

Postar um comentário