sábado, 28 de maio de 2011

Entrevista

Há alguns dias entrevistei Lucas Pereira , 15 anos , potiguar e,  nas suas horas livres escreve algumas rimas que é o que alguns chamam de rap , ele chame de vida .  No momento não temos nenhuma música dele gravada mas , como é só o início de sua carreira umas perguntinhas não fazem mal .

Tal dia , na tal hora .


  blog zéro :  Como você se define ?
                L    ucas    P    ereira : Boa pergunta , eu sou um garoto bom as vezes, mas há coisas que não consigo aceitar,  talvez seja por isso que alguns me chamem de revoltado . Sou pouco extrovertido, estou aprendendo a tocar violão e amo fazer umas rimas “loucas” , etc .
blog zéro : Quantos anos você tem ?
                L    ucas    P    ereira : 15 .
blog zéro : Suas rimas são baseadas em conflitos pessoais ou conflitos que você observa na sociedade ?
                L    ucas    P    ereira : Pessoais, as vezes eu faço algo diferente, mas na maioria das vezes são em conflitos pessoais ... ( baseado na minha vida na escola, com meus pais e coisas do tipo ) .
blog zéro : Quais as suas expectativas em relação à fama ?
                L    ucas    P    ereira : Cara, meus fãs. nunca vou abandonar eles, ah, ia ser ótimo revolucionar isso, cantar Rap em rádios, na mtv, e em coisas do tipo fazer Shows, Ganhar um prêmio da Vmb... ou até mesmo um grammy latino .
blog zéro : Acredita que os fãs se identificam com suas letras ?
                L    ucas    P    ereira : Acredito que sim, mas por outro lado é controverso, emquanto uns gostam, outros querem que eu suma do mundo da música, por minhas letras loucas, por meus palavrões, mas é, no papel é o jeito que eu sou.
blog zéro : Já pensou em gravar vídeos e lançar na rede ? E para você , qual a importância das redes sociais no ramo musical ?
                L    ucas    P    ereira : Sim, com toda a certeza,  clipes são como uma imagem da música. Tem várias importâncias, é um ótimo meio de divulgação, de contato, de comentários, de críticas e etc ...
blog zéro : Você vê principalmente algumas redes sociais como o myspace onde bandas e artistas divulgam seu traballho apenas esse foco , o de divulgação !? Ou pode ser um meio de diversão , onde algumas pessoas passam a brincar com seu talento ?
blog zéro :  É um ótimo meio de divulgação, e também de diversão, onde se pode conversar com os fãs ... Sempre tem uns otários que na maioria das vezes sentem inveja e vão e fazem comentários querendo atingir mas, isso é bem maior que eles .
blog zéro:  No começo de tudo , em quem você se inspirou ?
                 L    ucas    P    ereira: Em alguns rappers nacionais, internacionais, no Eminem, no 2Pac, mas principalmente na vida quando eu estava triste ou com raiva de alguma coisa, quando eu era criticado, quando acontecia isso, eu escrevia ...
blog zéro : E por fim , gostaria de deixar algum recado para as pessoas que querem fazer o mesmo que você mas não possuem coragem ?
                L    ucas    P    ereira : Tem uma frase, que eu também me inspirei nela, que diz mais ou menos assim: "você pode fazer tudo o que tá destinado a fazer cara". Tenha coragem, mesmo que o mundo esteja contra você .

2 comentários:

  1. Lucas amor eu espero que vc nunca desista dos seus sonhos,pois aqui tem uma pessoa que sempre esta torcendo por vc,acredito muito no seu talento e sou sua fã de paixão e sempre vou estar do seu lado em todos os momentos.

    Me dei bem com vc assim de cara,por uma simples conversa no msn que se tornou em grandes momentos que fez eu te adorar cada vez mais pois vc é um menino encantador e com muito talento.

    ps:Te adoro pelo menino maravilhoso que vc é.

    ResponderExcluir
  2. aaah, obrigado por acreditar, e por ser minha fã kk. primeira fã, ngm nunca esquece *-*

    ResponderExcluir