terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tudo de Novo!

   Bom, hoje fora meu primeiro dia de aula de 2011. Foi algo patético! A sala de aula do tamanho de um ovo de codorna, quente como o verão do Rio de Janeiro, e barulhenta como um paredão de som ligado no volume máximo. Contrataram um novo coordenador, que nem sei o nome, a equipe da coordenação não se apresentaram ainda. Poucos novatos na sala. E amanhã é que sairá a lista das turmas, que saco! Eu quero continuar na B, mas quero que outros migrem para a A. Foram seis horários, as aulas foram bem descontraídas, adorei as aulas de Roseli da matéria Lingua Portuguesa e Rodolfo de Literatura. Não teremos História da Arte, uma matéria a menos, para preocuparmos.
   Fui dormir às 22:00 e acordei às 01:45, estou muito feliz e com bom humor. Isso não foi a ansiedade do primeiro dia. Foi raiva de imaginar que tudo vai começar de novo, que seu único estímulo é saber que amanhã será um novo dia. Em breve estarei com o tempo corrido por causa  da escola, curso e musculação.
   Eu quero para disopilar um pouco, significa que é cuidar de um cachorro, já escolhi a raça e o nome: um buldog de nome Boromir, mas acho difícil de pai aceitar tal vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário