sábado, 19 de fevereiro de 2011

GOSTO

Gosto de cantar e me divertir com amigos em uma roda . Gosto de dançar como se não houvesse amanhã . E não é porque danço e canto que deixo de ser quem sou . Gosto de olhar para você do outro lado da mesa . Gosto de rir para que todos vejam que estou feliz . Mas , infelizmente tudo me deixa triste quando vejo ou ouço alguém falar que você olha para outra . Gosto de conversar sobre piadas e coisas bobas . Gosto de usar roupas “ elegantes “ que fazem com que as pessoas não me vejam depressiva e escondida , do jeito que era antes mas, não é por isso que deixe o meu all star de lado . Gosto de abraçar e sonhar . Gosto de vê-lo do meu lado, sorrindo . E no fundo fico triste por não vê-lo sorrir ao meu lado e desistir de sonhar com você .

Não é porque esqueci o meu passado , depressivo e triste , que vou virar uma vadia , que vou deixar de ser tímida , que vou largar meu tênis de lado , que vou esquecer as músicas que os “ outros “ não houvem , que vou simplesmente levantar a cabeça e sorrir.

Gosto do jeitinho com que vou me adaptando à esse mundo novo ,do jeito com que estou perdendo a vergonha de mim .  A realidade é que , gosto do jeito com que vou gostando de mim . 

yasmin p. freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário