sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

APAGÃO NORDESTE 2011 , EU FUI !

 Terminava meu jantar , e quando sentei no sofá para assistir a nova temporada de Aline na globo , tudo se apagou . Dei-me conta de que faltava energia e por isso fui até a cozinha acender velas pela casa e com o calor , o resto de minha família acordou .
Lembrei-me de que tinha dez reais de créditos e que havia esquecido de carregar o notebook . Bem , optei pela internet e entrei no twitter .e, recebo a informação de que a falta de energia era um apagão e que poderia demorar a voltar . Claro , tomei mais um banho e pensei em observar o céu , que estava absurdamente lindo mas , acabei aprendendo algumas coisas em que se fazer em um apagão .
Primeira coisa : NUNCA deixe seu notebook descarregado , ou seu celular descarregado , acredite , você precisará deles em um caso como esses .
Segunda coisa : Consiga o cobertor para cobrir no mínimo suas pernas para não serem atacadas por pernilongos .
Ouwmqu_largeTerceira coisa : Tenha caderno em mãos , você precisará fazer um leque de papel .
Quarta coisa : Exercite sua mão , você vai precisar abanar o papel .
Quinta coisa : Observe o céu . As luzes da sua cidade NUNCA deixam que você observe a beleza das estrelas .
Sexta coisa : Grave um vídeo , vai lá se saber quando novamente você passará por um novo apagão , mesmo que esteja tudo preto ok ?
Sétima coisa : No dia seguinte , saia perguntando para todo mundo se dormiu durante o apagão .
Oitava coisa : Por opção , você pode sair correndo pela rua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário