sábado, 22 de janeiro de 2011

O fim está próximo!

  Bom, minhas férias estão quase no fim, e foram terríveis.
  Viajei para Fortaleza, e vi com meus próprios olhos o Rodrigo Capella na praia do Futuro - que nome, porém, melhor que praia da Redinha - especificamente, quando eu saia do Crocobeach. Não aprovetei nada por lá, o pessoal, só pensavam em beber e não se preocupavam que tinham três adolescentes querendo ir a apresentação do Deznecessários, no Shopping Iguatemi - que raiva. Terminou que viajamos para o fim do mundo, uma cidadezinha chamada General Sampaio, que lugar horrível, jogaram umas pedras no vidro do carro do meu tio e viajamos até Natal sem o vidro e pensei que ia ficar careca porque o vento embranhou todo o meu cabelo. Até que a cidade não é feia, mas a entrada, nossa que coisa feia! Eu percebi o quanto Natal é linda e adorável.
  Estou apaixonada pelo seriado Glee, eu chorei tanto no final da primeira temporada e no casamento dos pais de Finn e Kurt - deprêshow eu sei - sou uma criatura muito sentimental.
  Estou morrendo de saudades dos meus primos Bruno e Natane, que viajaram de volta ao Rio sexta.
  Bom, agora minha vida entendiante voltou e parece que em dobro, esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário