sábado, 4 de setembro de 2010

Semana de Recuperação ,

Quem foi o ser Humano que fez questão de terminar de me ferrar ?  EM EM ?
Recuperação , momento em que você que morreu de estudar para não ficar na bendita, descobre que é um repleto idiota .
Pois bem , eu como não sou a Yasmin Nóbrega que passou por média e deve estar feliz em sua viagem , fiquei em DUAS matérias , História e Filosofia ( não preciso repetir que odeio filosofia ) .
Cinco maneiras para que você não fique na recuperação :
Primeiro: Converse , porque conversar é bom e você , claro , ainda tem de contar para o seu amigo(a) de que lado você dormiu na cama . Pois é né !? Nem todo ser Humano tem assuntos suficientes .
Segundo: Durma , principalmente se for na segunda , não queira aguentar aquelas suas duas aulas de português seguidas , é um eterno saco ._.
Terceiro: Trabalhos ? Para Quê Trabalhos ?  Já não é demais termos de ir à escola todos os dias ?
Quarto: Sua Bexiga estourou , claro . Cinco mil vezes ainda é pouco para a quantidade de vezes que você pede para ir ao banheiro , e lógico , você nunca irá lá , sabe porque ? Porque banheiros fedem (não) . Simplesmente porque você gosta de andar pela sua humilde escola .
Quinto: RÁÁÁ esse é o melhor de todos , fique doente TODOS , sem excessão , TODOS os dias .  Menos, nos finais de semana porque você adoraria sair pela cidade não !?
Continuo não me responsabilizando se você fizer isso , o risco de você nunca mais olhar esse blog , é extremo .
Bom , assim todos nós garantimos nosso futuro em ?
Não garantimos não !
Esse é o primeiro ano que fico na recuperação em toda a minha vida, então faremos uma revolução e eu vou destroçar meu professor de Filosofia @@:
Então , gostaria de vos perguntar : Gostaram do novo layout do br00tal kiwi ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário