quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Happy B-Day Bell !


Acho que sou a unica nesse país que não conseguiu dar os parabéns a Bell ou mesmo saber como foi o aniversário dela .
E eu mesma fico decepcionada com isso , até porque a inútil aqui está postando super atrasado.
Bell, que completou seus 15 anos no dia 06 de Setembro deste ano, virginiana, deve ter se divertido terrivelmente na sua festa. Amorosa, amiga e companheira é tudo isso mesmo com a distância, nunca deixa de me impressionar com toda a sua ética. Temos o mesmo signo, dois dias de diferença na idade , sempre completamos algumas frases  e mais que tudo , sempre confio nela .
Terminar um dia e ouvir o que ela tem para contar é um alívio e um consolo .
As vezes não se tem muito o que falar , mesmo que ainda exista um milhão de palavras em nosso vocabulário, para aquelas pessoas que realmente adoramos .
Me lembro como se fosse hoje quando nos conhecemos e eu não conseguia passar um dia sem deixar de contar nada à ela. Eu sei que devo ser um pé no saco . E as vezes , tento me controlar e não chorar quando lembro que estou à quilômetros de distância dela.
Pessoas que moram perto de mim podem ser o meu consolo quanto à saudade. Mas nunca consigo enganar a mim mesma , todos são diferentes , não importa o que houver, a Bell sempre será a Bell e não há ninguém que possa substituí-la .
Fico pelos cantos me lamentando pela distância . Mas, e daí !? O que importa é que sempre levamos quem amamos no pensamento .
Então , Feliz Aniversário Bell !

But count to ten, take it in
This is life before you know
Who you're gonna be
Fifteen !  {8}

Nenhum comentário:

Postar um comentário