segunda-feira, 27 de setembro de 2010

eleições , doces , festas

As Eleições irão ocorrer no dia 3 de Outubro de 2010 e acho que tem uma frase de deve vir à a calhar : " Eu não estou a fim de fazer o que eu não estou a fim. Quem vai me obrigar ? "
Ainda não voto , mas sou muito bem consciente do que está ocorrendo no Brasil , se vocês são tão orgulhosos porque não votam corretamente ? , e não adianta dizer que Político é um bando de ladrão , porque quem os ajuda à serem assim somos nós, permitindo que eles fiquem no poder . Sim , claro , você deve estar pensando : " Mas Yasmin, o que eu posso fazer idiota ? " .
Simples , fácil e prático : Você somente vai assistir a Propaganda Eleitoral Gratuita ( que não tem nada de gratuito porque somos nós que pagamos ) e prestar bastante atenção nas propostas antes de votar . Vote certo , ainda não sou considerada uma cidadã pela lei , só a partir dos 16 anos e, não aguento mais viver em uma sociedade lotada de problemas como violência , desigualdade social , fome , miséria e outros blá blá blá's que vocês já sabem , estão à nossa volta .

Então grilos cidadãos , sejam democratas , leiam a constituição , busquem seus direitos e não vão cair na onda de voto pago , se isso acontecer ... Pois bem , engana o político ok ? É simples e fácil , você digita o número do político , olhe bem para a foto dele e em seguida , cancele . Agora vote no candidato certo e que irá fazer boas ações para a sociedade . Se o candidato que comprou seu voto estiver lhe esperando lá fora e perguntar algo, diga como estava a foto dele e ganhe cem reais , votando certo .  E se você estiver pensando : " Mas , não estou cumprindo com minha palavra " , mas será que ele vai cumprir com as palavras dele no senado !?
Então, olho por olho , dente por dente .

Doces , são bons , ótimos por sinal , mas lhe causa um dano terrível , além de você ficar gordo(a) e ser rejeitados pelos seus paqueras , você morre mais cedo do que qualquer senhor de idade . Estou entrando em uma dieta , agora é sério , estou tentando mesmo , não quero morrer mais cedo que conseguir fazer algumas ações sociais . Eu tinha de falar isso, preciso cumprir com minha dieta , então isso é um assunto à menos .

Festas, são ótimas também . Viajei para o CMJ ( Centro Marista de Juventude ) e o tema principal foi Juventude e Cidadania , teve uma tal festa do Preto e Branco , que até hoje não entendo o porquê Preto e Branco , então vamos lá , me expliquem : Por que preto e branco ? Por que sempre tem alguns GO GO BOYS que ficam dançando a mesma coreografia juntos ?  EM EM ?
Tirando algumas questões , queria direcionar esta parte para o público do RN , sério , não dancem Grafith , é vergonhoso . Forró ainda vai , mas Grafith  ... Qual a Graça de dançar imitando uma galinha ciscando em ? Também não sei , vai entender ...
As Luzes geralmente me deixam cega, então não enxergo nada em boates , não precisa de tanta luz branca , isso cega ok ? E sim, comidas e bebidas ... nunca entendo porque colocam essas comidas nas festas , ninguém nunca come tudo , a maiorias das pessoas convidadas querem dançar e nunca lembram que tem comida , e só querem água . Querem um conselho ? Festas = ÁGUA . E em garrafas por favor , nada de bebedouros que sempre são nojentos e cheios de bactérias , (:


Por fim , Boa Sorte no dia 3 de Outubro e pensem bem antes de votar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário